Esportes

Alfredo Chaves campeão do Sub 12 e Sub 16 da Copa Carlos Germano

Marechal Floriano conquistou o Sub 14 na final da Copa Carlos Germano em Marechal Floriano, no último domingo (29)

O Estádio José Henrique Pereira, em Marechal Floriano, viu a rede balançar com os jogos finais da Copa Carlos Germano, no domingo (29). As quatro equipes finalistas em campo foram o Sport Club Campinho e Sport Club Brasil de Paraju, ambas de Domingos Martins, Esporte Clube Alfredo Chaves e a equipe de Marechal Floriano.

Foto: Divulgação
 Marechal Floriano sagrou-se campeão do Sub 14 ao vencer o Sport Clube Campinho por 3 a 2

Na final do Sub 14, às 13 horas, sagrou-se vencedor o Marechal Floriano que derrotou o Sport Clube Campinho por 3 a 2, num jogo muito disputado. Logo a seguir foi a vez do Esporte Clube Alfredo Chaves vencer por 2 a 1 o Sport Clube Brasil de Paraju, no Sub 16. E, finalmente entrou em campo as equipes do Marechal Floriano e Esporte Clube Alfredo Chaves no Sub 12, sagrando-se vencedor a equipe de Alfredo Chaves.

A Copa Carlos Germano leva o nome do goleiro Carlos Germano Schwambach que iniciou sua carreira no futebol no Sport Clube Campinho de Domingos Martins (ES). Goleiro seguro e de bastante regularidade, Carlos Germano foi revelado pelo Vasco da Gama, esteve no time profissional do clube de 1990 a 1999, tendo atuações destacadas no Campeonato Brasileiro de 1997, quando o clube cruzmaltino conquistou o tricampeonato e o jogador foi eleito o melhor goleiro da competição. 

Pontos moeda