Circuito Rede Vitória de Tênis

Esportes

Circuito Rede Vitória de Tênis conhece os campeões da 4ª etapa de classes

Gabriel Bandão, João Pedro Cruz, Cristiano Gonçalves, Kaio Barboza e Samuel Jesus conquistaram as cinco categorias masculinas da etapa

Foto: Divulgação/FET

Neste domingo (15) mais uma etapa de classes do Circuito Rede Vitória de Tênis foi encerrada. Assim, o conheceu os campeões das cinco categorias da competição, que aconteceu no Hotel Senac, na Ilha do Boi.

Com as campeãs das classes femininas definidas no último final de semana, foi a vez dos homens disputarem os títulos das cinco categorias masculinas.

Na 1ª classe masculina, o topo do pódio ficou com Gabriel Brandão que acabou conquistando a etapa em um W.O  na decisão contra Ivan Shalders. Além do título, o campeão da categoria também ficou com a premiação em dinheiro de R$ 2.000,00.

Já na 2ª categoria, após uma decisão emocionante, João Pedro Cruz levou a melhor sobre Marcelo Mendonça e venceu a classe por 2 sets a 0, com parciais de 6x4 em ambos. A 3ª classe masculina também foi bastante disputada, sobretudo no primeiro set, entre Gabriel Barbosa e Cristiano Gonçalves. Este acabou levando a melhor e vencendo a decisão por 2 sets a 0.

A decisão da 4ª categoria foi outra em que o placar final apontou 2 a 0 para o campeão, que foi Kaio Barboza levando a melhor sobre Fabriccio Bernardes. Por fim, na 5ª classe, a conquista foi de Samuel Jesus contra Achiles Fernandes com parciais de 6x0 e 6x3.

5ª etapa de classes

As inscrições para a 5ª etapa de classes do Circuito Rede Vitória de Open de Tênis já estão abertas. Os tenistas já podem garantir lugar na próxima edição do torneio, prevista para o período de 26/05 até 05/06, no Condomínio Boulevard Lagoa, na Serra.

Os atletas terão até às 22 horas do dia 20 para garantir um lugar na etapa em uma ou mais das nove categorias da competição.

Para os atletas vencedores das primeiras classes do masculino e do feminino, haverá uma premiação em dinheiro de R$ 2.000,00. Nas demais categorias, os campeões e vice-campeões receberão troféus.

As inscrições devem ser realizadas no site www.tenisintegrado.com.br. Até o momento, 17 tenistas já confirmaram suas vagas na 5ª etapa de classes da competição.


Pontos moeda