Circuito Rede Vitória de Tênis

Esportes

Circuito Rede Vitória de Tênis: inscrições para a 5ª etapa de classes se encerram nesta sexta-feira

Os atletas podem participar de mais de uma classe das nove disponíveis, sendo quatro femininas e cinco masculinas

Foto: Divulgação/FET

Atenção tenistas de todo o Espírito Santo! Este é o último dia para fazer a sua inscrição na 5ª etapa de classes do Circuito Rede Vitória Open de Tênis. A próxima etapa da competição está marcada para acontecer a partir da próxima quinta-feira, dia 26, no Condomínio Boulevard Lagoa, na Serra.

Para os participantes que ainda não garantiram sua vaga na etapa, o período de inscrições vai até às 22 horas desta sexta-feira (20). Vale destacar que os atletas podem participar de mais de uma classe das nove disponíveis, sendo quatro femininas e cinco masculinas.

No masculino, as opções vão da 1ª até a 5ª classe, enquanto no feminino as tenistas podem se inscrever até a 4ª classe.

Valores da inscrição

Para os atletas vencedores das primeiras classes do masculino e do feminino, haverá uma premiação em dinheiro de R$ 2.000,00. Nas demais categorias, os campeões e vice-campeões receberão troféus.

Os tenistas filiados na Federação Espírito-Santense de Tênis (FET) terão desconto no valor da inscrição, de 139 reais para 119,00 na primeira inscrição e de 109 reais para 79,00 caso se inscreva para uma nova categoria. Além disso, estes atletas terão pontos contados para o Ranking Estadual da FET.


Pontos moeda