Esportes

Artilheiro dos Socceroos marca três em último treino da Austrália no ES

O atacante Tim Cahill marcou dois gols pelo time titular e mostrou movimentação durante o treino. Equipe australiana pode ser uma pedra no sapato das outras equipes do Grupo B

Após último treino, delegação embarca para Salvador para jogo amistoso Foto: Divulgação

Terminou pouco depois do meio-dia desta quarta-feira (4) o último treino da seleção australiana no Espírito Santo. O time titular venceu por 3 a 1, com três gols da estrela dos Socceroos, o atacante Tim Cahill. No treino, a equipe valorizou o passe de bola e mostrou movimentação.

O astro da equipe e artilheiro do treino desta quara-feira (4), Tim Cahill, tem a missão de substituir Josh Kennedy, que se contundiu durante o jogo com a equipe do Paraná, no amistoso que aconteceu na última segunda-feira (2), na Arena Unimed Sicoob, em Cariacica.

A Austrália mostrou que pode ser uma verdadeira pedra no sapato dos outros times do grupo B, chamado de grupo da morte, junto com Chile, Holanda e Espanha. A equipe terá sua estreia no dia 13 de junho, contra a seleção do Chile.

O técnico da Austrália, Ange Postecoglou, divulgou recentemente a lista dos convocados para a disputa do Mundial. O lateral direito Luke Wilkshire, o meia-atacante Tom Rogic, o goleiro Mark Biringhitti e o atacante Josh Kennedy foram cortados da lista dos 23 atletas escolhidos. Os jogadores até já retornaram para a Terra dos Cangurus.

Confira o infográfico com todas as informações da Austrália para a Copa

Este foi o último treino da seleção australiana em terras capixabas. A delegação embarca para Salvador na próxima quinta-feira (5), para um amistoso contra a Croácia, adversária do Brasil na partida de abertura.

"Vitória é fantástica"

Hospedada desde o dia 28 em Vitória, a equipe australiana esbanjou simpatia e mostraram que gostaram da cidade. Os australianos se sentiram em casa durante a preparação para a Copa do Mundo. Simpáticos, a delegação tirou fotos com torcedores capixabas e até arriscou uns passos de samba.

Acompanhe todas as notícias da Copa do Mundo no blog Torcida Verde e Amarelo!

Pontos moeda