• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Douglas quer São Paulo na briga pelo título brasileiro

  • COMPARTILHE
Esportes

Douglas quer São Paulo na briga pelo título brasileiro

São Paulo - Apesar da inconstância nas primeiras nove rodadas, o São Paulo chegou à pausa no Brasileirão no quarto lugar, a apenas três pontos do líder Cruzeiro. Por isso, a equipe acredita que pode entrar de vez na briga pelo título após a Copa do Mundo, quando serão jogadas mais 29 rodadas.

"Queremos manter a mesma pegada no segundo semestre e entrar de vez na briga pelo título. Por isso acredito que o incentivo e apoio dos torcedores será fundamental", comenta o lateral-direito Douglas, em entrevista ao site do São Paulo.

Bastante criticado pela torcida tricolor, o lateral pede o Morumbi sempre cheio no segundo semestre. "É sempre bom ter o apoio da torcida, ainda mais em um clube grande como o São Paulo, e por isso queremos contar com esse incentivo na volta após a Copa do Mundo. Jogar com o estádio cheio e ter o nome gritado são coisas que não têm preço e fazem a gente se doar ainda mais com a nossa camisa", afirmou.

Até aqui, o São Paulo fez três jogos no Morumbi pelo Brasileiro, tendo vencido Botafogo (3 a 0), Grêmio (1 a 0) e Atlético-MG (2 a 1). A equipe fez outras duas partidas como mandante, mas fora do Morumbi, ficando no empate com o Corinthians (na Arena Barueri) e o Coritiba (no Pacaembu).