Esportes

Drogba agradece apoio dos brasileiros: 'Estou em casa'

Recife - Um dos destaques da vitória da Costa do Marfim de virada por 2 a 1 sobre o Japão, na Arena Pernambuco, o atacante Drogba admitiu que, mais do que os três pontos conquistados logo na estreia do Mundial, algo que lhe fez ficar muito feliz foi a recepção da torcida brasileira, que desde sua chegada ao Brasil, sempre o venerou.

"Fiquei muito orgulhoso. É fantástico sentir esse amor e essa paixão. Sinto como se estivesse no meu país, na minha casa. É muito bom para mim e também para o time saber que temos tanto apoio dos brasileiros", disse o atacante, que começou a partida no banco de reservas pelo fato de estar se recuperando de dores na coxa.

Apesar da alegria, ele afirma que o time ainda não se vê classificado para a próxima fase. Nada mudou, segundo ele. "O Japão é um bom time e fico feliz por termos vencido, mas a competição ainda não acabou. Nem para nós e nem para eles", analisou.

A Costa do Marfim volta a campo na quinta-feira para enfrentar a Colômbia, outra seleção que venceu pelo Grupo C, no Estádio Nacional de Brasília (Mané Garrincha). No mesmo dia, o Japão tenta se reabilitar diante da Grécia, na Arena das Dunas.

Pontos moeda