Esportes

Drogba não tem presença confirmada contra a Colômbia

Recife - A presença de Didier Drogba no banco de reservas da Costa do Marfim na partida contra o Japão, na noite de sábado, na Arena Pernambuco, pegou a todos de surpresa, inclusive o próprio atacante. E o técnico Sabri Lamouchi já deixou claro que não é certa a presença do jogador na partida contra a Colômbia, quinta-feira, na Arena das Dunas, em Natal.

"Espero contar com ele 100% em algum momento. Vamos ver como ele reage nesses dias. Temos a sorte de ter esse tipo de jogador e isso facilita muito a nossa vida. Disse para ele que ficaria na reserva um pouco antes de irmos para o estádio", contou o treinador, ao comentar sobre Drogba, artilheiro de fama mundial, que defende atualmente o Galatasaray.

Drogba, como esperado, não gostou muito da notícia, mas sua atuação no decorrer do segundo tempo da vitória sobre o Japão, quando foi decisivo para a virada para 2 a 1, mostrou o quanto ele está focado na seleção. "Claro que ele ficou frustrado por ficar no banco, mas se você ver a alegria dele em campo e no final do jogo, comemorando com os companheiros, mostra o quanto ele é campeão", disse Lamouchi.

Pontos moeda