• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Kléber cita ídolos da torcida em apresentação no Vasco

Esportes

Kléber cita ídolos da torcida em apresentação no Vasco

Rio - O atacante Kléber foi apresentado nesta quinta-feira no Vasco e, em sua primeira entrevista, o jogador de 30 anos disse que sente um orgulho muito grande em vestir a camisa cruzmaltina. Ele ressaltou a grandeza do clube e de ídolos que tiveram passagens marcantes por São Januário, como o atual presidente Roberto Dinamite, Edmundo, Romário, Juninho Pernambucano e Pedrinho.

"Quando jogava contra, passei muita raiva com esse time (risos). Hoje visto essa camisa com um orgulho muito grande. Um dos meus maiores ídolos no futebol, o Edmundo, vestiu essa camisa. Espero fazer 10% do que esses jogadores fizeram. Se conseguir, terei uma história legal", afirmou o atacante, que recebeu a camisa 30.

Com o acerto com o clube carioca, Kléber, natural de Osasco, na Grande São Paulo, vai realizar o sonho de poder jogar no futebol do Rio, algo que sempre quis. "Sempre tive uma vontade muito grande de jogar no Rio. Graças a Deus acertei com o Vasco", destacou Kléber, que reencontrará o treinador Adílson Batista, com quem trabalhou no Cruzeiro.

Presente na apresentação do novo reforço para a luta pela volta à elite do futebol brasileiro, o presidente Roberto Dinamite demonstrou satisfação pelo negócio fechado junto ao Grêmio e previu uma boa interação de Kléber com o torcedor vascaíno.

"É um motivo de orgulho para nós anunciar um jogador de alto nível. Ele possui características que vão de encontro ao que o torcedor deseja. Ele se entrega e luta até o final", disse. "Rapidamente ele vai entender a diferença do Vasco dos outros clubes. Tenho certeza que o Kléber irá rapidamente retribuir o carinho que vem recebendo dos torcedores", completou.

Ainda na tarde desta quinta-feira, Kléber viajará para Pinheiral, interior do Rio, e se juntará ao elenco que treina para o retorno da Série B do Brasileirão e para a sequência da disputa da Copa do Brasil após a Copa do Mundo.