• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Argentina goleia e Paraguai empata nos preparativos finais para Copa América

  • COMPARTILHE
Esportes

Argentina goleia e Paraguai empata nos preparativos finais para Copa América

San Juan - A Argentina goleou a Bolívia por 5 a 0, neste sábado, no estádio Bicentenário, em San Juan, no último amistoso preparatório para a Copa América. Sem Messi, Mascherano e Tevez, todos na disputa da decisão da Liga dos Campeões da Europa, os destaques da equipe ficaram com Aguero, que marcou três gols, e Di Maria, que fez os outros dois.

Jogando em casa, a seleção argentina não tomou conhecimento do adversário e marcou três gols em seis minutos. Aos 25, Di Maria recebeu passe de Pastore na entrada da área e bateu cruzado para fazer o primeiro. Quatro minutos depois, Lavezzi foi derrubado na área. Pênalti, que Aguero cobrou e fez. Dois minutos depois, o centroavante aproveitou cruzamento de Di Maria e desviou para as redes.

O quarto gol saiu aos seis minutos do segundo tempo. Aguero driblou o zagueiro Zenteno e bateu cruzado. Cinco minutos depois, Hurtado colocou a mão na bola dentro da área. Pênalti, que Di María cobrou e fechou o placar. A Argentina estreia na Copa América no próximo sábado contra o Paraguai. A equipe comandada por Gerardo Martino está no Grupo B, que ainda conta com Uruguai e Jamaica.

No outro amistoso deste sábado, o Paraguai empatou em 2 a 2 com Honduras, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção. Roque Santa Cruz marcou um gol contra e dois a favor. Roman Castillo fez o outro dos hondurenhos.

Honduras será a adversária da seleção brasileira, nesta quarta-feira, em Porto Alegre, no último amistoso antes da estreia na Copa América. Neste domingo, a equipe do técnico Dunga encara o México, no estádio Allianz Parque, em São Paulo. O Brasil está no Grupo C do torneio continental e estreia dia 14 contra o Peru.