Esportes

Doriva lamenta nova derrota e descarta pedir demissão no Vasco

Redação Folha Vitória

Rio - O técnico Doriva parece não se abalar com a sequência de quatro derrotas do Vasco, com a falta de vitórias no Brasileirão e com a penúltima colocação da tabela. Ao fim da derrota por 3 a 1 para o Cruzeiro, na noite de sábado, o treinador garantiu que não vai pedir demissão.

"Eu nunca fui de desistir de nada na minha vida. As coisas sempre foram difíceis, mas eu consegui. Essa é uma marca do meu caráter, e com muita hombridade vou realizar o meu trabalho com muita dignidade", declarou o técnico, que já sofre com a pressão da torcida e não é mais unanimidade na diretoria vascaína. "Temos que levantar o astral desses atletas. Nós entramos nessa situação e temos condições de sair."

Para Doriva, a série negativa já afeta a confiança dos jogadores em campo. "Quando as coisas estão da maneira que estão, sem as vitórias, quando tomamos um gol, é como se fosse um balde de água fria. Isso aconteceu e ainda tentamos nos reestruturar".

"Infelizmente perdemos mais uma vez. Fizemos um primeiro tempo bom, com um volume de jogo. Criamos algumas ocasiões. Lutamos ao máximo, mas as coisas não aconteceram. Temos que ter muita calma e serenidade", comentou.

Na próxima rodada, o Vasco terá mais um jogo complicado pela frente. Vai enfrentar o Sport, atual terceiro colocado da tabela e ainda invicto, na Arena Pernambuco, no dia 20.

Pontos moeda