Esportes

Dunga dá treino tático e indica Phillipe Coutinho como titular

Tudo indica que Phillipe Coutinho será o substituto de Oscar, que não foi convocado para a Copa América. E Roberto Firmino poderá formar a dupla ofensiva com Diego Tardelli

Redação Folha Vitória
Como só pôde contar com 18 jogadores de linha, Dunga montou dois times com nove jogadores Foto: Divulgação

Teresópolis - O técnico Dunga realizou um treino tático na tarde desta sexta-feira na Granja Comary, em que pela primeira vez dá pistas da equipe que vai escalar no amistoso da seleção brasileira, domingo, contra o México. Tudo indica que Phillipe Coutinho será o substituto de Oscar, que não foi convocado para a Copa América. E Roberto Firmino poderá formar a dupla ofensiva com Diego Tardelli, uma vez que Neymar não participa da partida.

Como só pôde contar com 18 jogadores de linha - Robinho faz tratamento médico e Douglas Costa ainda não se apresentou - Dunga montou dois times com nove jogadores. O de coletes azuis, os titulares, foi escalado com: Jefferson: Danilo, Miranda, David Luiz e Filipe Luis: Fernandinho, Elias, Willian e Phillipe Coutinho; Diego Tardelli.

Roberto Firmino treinou a maior parte do tempo entre os reservas, mas deve ganhar a preferência para sair jogando contra os mexicanos porque está desde o início dos treinos com a seleção, enquanto Everton Ribeiro só se apresentou na quinta-feira.

Cerca de 50 torcedores tiveram acesso ao treino, liberados pela CBF. Mas foram instruídos a não se manifestarem. Sobre Robinho, existe a possibilidade de ele treinar neste sábado no Allianz Parque. Se for ao campo, dará voltas em torno do gramado. Ele não enfrenta o México.

Pontos moeda