• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Fluminense recebe o Sport de olho em um lugar no G4 do Brasileirão

Esportes

Fluminense recebe o Sport de olho em um lugar no G4 do Brasileirão

Rio - Invicto sob o comando do técnico Enderson Moreira, o Fluminense recebe o Sport neste domingo, às 19h30, no estádio do Maracanã, no Rio, de olho em uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro. E, para esta partida pela sexta rodada, o treinador terá à disposição todos os jogadores que considera titular.

O time será o mesmo que empatou com o Corinthians, há duas semanas, contando com o retorno do lateral-esquerdo Giovanni, que cumpriu suspensão na partida da última quinta-feira. "A tendência é o Giovanni voltar. Acho que modificar pouco a equipe é importante nesse primeiro momento", considerou Enderson Moreira.

O treinador não pensa em poupar jogadores, mesmo admitindo que o tempo de recuperação entre uma partida e outra é pequeno. "Minha preocupação sempre é ganhar o jogo que estamos disputando", afirmou.

Com 10 pontos em cinco jogos, o Fluminense pode entrar no G4 caso vença o Sport. Desta forma, passaria o próprio time pernambucano e dependeria de apenas um resultado favorável nos jogos quem envolvem Atlético Paranaense, Ponte Preta, Atlético Mineiro e São Paulo.