• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Fluminense treina de novo sem Fred e exibe dúvida sobre substituto de Wagner

Esportes

Fluminense treina de novo sem Fred e exibe dúvida sobre substituto de Wagner

Rio - A escalação do Fluminense para o duelo com o Palmeiras, neste domingo, no Allianz Parque, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, está indefinida. Nesta sexta-feira, o técnico Enderson Moreira fez alguns testes no time em um treinamento nas Laranjeiras, que não contou, mais uma vez, com a presença do atacante Fred.

Enderson indicou que ainda não definiu o substituto do meia Wagner, que vai cumprir suspensão automática. O meia-atacante Marcos Junior iniciou o treinamento como titular, mas depois foi substituído pelo volante Pierre.

Além disso, Renato treinou entre os titulares, na lateral direita, ocupando a vaga de Wellington Silva, que está com dores na panturrilha direita, mas ainda não está descartado do duelo com o Palmeiras.

Praticamente certa é a ausência do atacante Fred, que ainda não treinou nesta semana por causa de uma lesão na coxa esquerda. Assim, a tendência é que a sua vaga seja ocupada por Magno Alves, que mais uma vez trabalhou entre os titulares.

O time titular do Fluminense no treino tático teve a seguinte formação: Diego Cavalieri; Renato, Gum, Antônio Carlos e Giovanni; Edson, Jean, Gerson e Vinícius; Marcos Junior (Pierre) e Magno Alves.

Neste sábado, às 9 horas, o Fluminense fez o último treino antes do duelo com o Palmeiras.