• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Fluminense volta aos treinos com presença de Fred e Kenedy

Esportes

Fluminense volta aos treinos com presença de Fred e Kenedy

Rio - Depois de dois dias de folga, o elenco do Fluminense se reapresentou nesta quarta-feira para iniciar a preparação para o jogo com a Ponte Preta, na próxima semana, em jogo que fechará a oitava rodada do Brasileirão. Para esse jogo, o técnico Enderson Moreira poderá contar com o retornos de Fred, recuperado de lesão, e Wagner, que volta de suspensão. Mas o treinador também poderá ter novos desfalques.

No treino desta quarta, realizado na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, Enderson não pôde contar com o lateral-direito Wellington Silva, com lesão na panturrilha direita, e com o zagueiro Antônio Carlos, com lesão na coxa esquerda. A dupla ficará aos cuidados dos médicos do clube nos próximos dias.

Já o atacante Fred, que não havia participado de nenhum treino na semana passada devido a um edema na coxa, treinou normalmente. Kenedy também participou da atividade. Ele estava afastado dos gramados desde o mês passado, quando sofreu operação devido a uma apendicite. O jogador, porém, precisará de mais algumas semanas para recuperar o condicionamento físico.