Esportes

Luxemburgo fecha treino do Cruzeiro e rejeita revelar time para o clássico

Redação Folha Vitória

Belo Horizonte - Depois de ser comandado por Marcelo Oliveira por dois anos e cinco meses, o Cruzeiro começa a se reacostumar com as práticas de Vanderlei Luxemburgo. Nesta sexta-feira, o treinador fechou o último treino antes do clássico contra o Atlético-MG e não permitiu nem a presença de seguranças do clube. Tudo para tentar encerrar uma sequência de 11 jogos sem vitória celeste no clássico mineiro.

"Não tenho dúvidas, mas vamos deixar para amanhã (sábado). Não tem por que definir isso hoje. Já tenho a equipe na cabeça com certeza absoluta, mas não tem por que passar hoje", argumentou o treinador aos jornalistas, em entrevista coletiva, deixando claro que a equipe está escalada.

O time, entretanto, só será revelado minutos antes do clássico, que tem pontapé inicial previsto para as 18h30 no Independência. Luxemburgo não tem desfalques por suspensão. Henrique está com dores no pé direito, não treinou nesta sexta-feira e é a única dúvida relacionada ao departamento médico. Ceará e Fabrício estão vetados por lesão.

O treinador, recém-demitido do Flamengo, foi contratado pelo Cruzeiro na terça-feira e assumiu na quarta, horas antes da vitória por 1 a 0 exatamente sobre o Fla, no Mineirão. Nesta sexta, ele comandou seu primeiro treino na Toca da Raposa. Na quinta, havia deixado a função com o auxiliar Deivid.

CONFIRA A LSITA DE RELACIONADOS:

GOLEIROS - Fábio e Rafael;

LATERAIS - Fabiano, Mayke e Pará;

ZAGUEIROS - Bruno Rodrigo, Grolli, Léo, Manoel e Paulo André;

VOLANTES - Bruno Edgar, Charles, Eurico, Henrique e Willians;

MEIAS - Alisson e Gabriel Xavier;

ATACANTES - Allano, Henrique Dourado, Joel, Leandro Damião, Marquinhos e Willian;

Pontos moeda