Esportes

Thalles revela conversa no Vasco e admite necessidade de evolução

Redação Folha Vitória

Rio - Com apenas três pontos e sem vencer nas seis primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, o Vasco vê a pressão sobre seus jogadores crescer a cada novo resultado negativo. Penúltimo colocado, o time tenta encontrar formas para se reerguer e deixar a penúltima colocação na tabela no duelo diante do Cruzeiro, sábado, em São Januário.

O atacante Thalles afirmou que o próprio grupo tem se cobrado e admitiu a necessidade de evolução para as próximas partidas. "Tivemos uma conversa hoje (segunda-feira). Sabemos que precisamos melhorar. É um grupo de qualidade. Estamos trabalhando, mas infelizmente a vitória não está vindo. Temos uma semana inteira de treinos para nos prepararmos melhor para a partida de sábado."

O jogador confessou que ele próprio também precisa evoluir e no sábado terá um adversário que lhe traz ótimas lembranças. Foi contra o Cruzeiro, ainda em 2013, que ele marcou seu primeiro gol no Brasileirão. "As lembranças são boas. Meu primeiro gol foi contra o Cruzeiro. Temos tudo para fazer um bom jogo, e se eu tiver a oportunidade de estar em campo novamente, vou tentar ajudar o Vasco da melhor maneira possível."

Apesar do momento adverso, Thalles garantiu que a confiança do Vasco não está abalada. Pelo contrário, viu evolução na equipe no último sábado, apesar da derrota pra o Atlético-PR, e apontou que o time carioca ainda tem tempo para se recuperar e brigar por objetivos maiores neste campeonato.

"O Doriva tem passado confiança para a gente. Teve uma mudança no comportamento do time no jogo do Atlético-PR em relação à partida contra a Ponte Preta. O campeonato começou agora, se a gente vencer no sábado já melhora a situação na tabela. Vamos jogar em casa, contamos com o apoio da torcida e a força do nosso elenco para conquistar os três pontos", comentou.