• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Após morte de melhor amigo, Calleri vira baixa de última hora no São Paulo

Esportes

Após morte de melhor amigo, Calleri vira baixa de última hora no São Paulo

São Paulo - O São Paulo sofreu uma baixa minutos antes de a partida contra o Atlético-PR começar. O atacante Jonathan Calleri deixou o vestiário do estádio do Morumbi chorando, na noite deste sábado, ao receber a notícia do falecimento de seu melhor amigo, em um acidente de moto, na cidade de Buenos Aires, na Argentina.

O jogador deixou o estádio em um carro particular e está indo para a Argentina às pressas. Artilheiro da equipe paulista na temporada com 12 gols, e da Copa Libertadores, com oito bolas na rede, o atacante treinou normalmente durante a última semana e voltaria a atuar nesta sétima rodada do Campeonato Brasileiro depois de quatro partidas.

O argentino começa a viver os últimos momentos no clube. No mês que vem, ao fim da disputa da Copa Libertadores, o responsável por quase 30% dos gols do São Paulo em 2016 deve se transferir para o futebol europeu.

A presença do jogador era uma aposta do técnico Edgardo Bauza para melhorar a produção ofensiva de sua equipe. O time tricolor marcou apenas cinco gols nas seis primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Alan Kardec começou a partida como titular no lugar do camisa 12.