• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Após três jogos sem ganhar, Vitória encara o Inter para reagir no Brasileirão

  • COMPARTILHE
Esportes

Após três jogos sem ganhar, Vitória encara o Inter para reagir no Brasileirão

Salvador - Há três jogos sem ganhar, o Vitória acendeu o sinal de alerta no Campeonato Brasileiro. Depois de perder para o Flamengo na última rodada, o time baiano agora precisa se reabilitar neste domingo, às 16 horas, no Barradão, no duelo contra o Internacional, se quiser terminar a rodada fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

A equipe comandada pelo técnico Vagner Mancini possui apenas um triunfo na competição, com dois empates e duas derrotas. Tem também uma das piores defesas do Brasileirão até aqui, com nove gols sofridos em cinco jogos disputados.

"Levamos quatro gols contra o Santa Cruz em um jogo atípico. Os outros jogos foram normais. Não é nada de se alarmar. Nessa hora, tem que ter a calma. Os ajustes têm que acontecer não só na parte defensiva, mas na parte ofensiva também, para fazer os pontos que precisamos", comentou o treinador.

A boa notícia para Mancini é que ele poderá contar novamente com o atacante Marinho, que ficou fora das duas últimas partidas por lesão muscular. O lateral-direito Norberto também foi liberado. O jogador foi absolvido no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão no empate com o América-MG, em Minas Gerais, na terceira rodada Brasileirão.

O único desfalque para a partida é do lateral-esquerdo Diego Renan, que levou o terceiro cartão amarelo. Em seu lugar deve entrar Euler, que fez três jogos pelo clube na temporada e em apenas um foi titular - contra o Náutico-RR pela primeira fase da Copa do Brasil.