Esportes

Após tropeço, Inter recebe América-MG para retomar liderança do Brasileirão

Redação Folha Vitória

Porto Alegre - Depois de sofrer a primeira derrota no Campeonato Brasileiro, o Internacional recebe o América-MG neste sábado, às 16 horas, time que alcançou a primeira vitória na rodada anterior. O duelo acontece no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, e pode valer a liderança para a equipe colorada.

O time treinado pelo técnico Argel Fucks iniciou a competição com uma sequência de um empate e quatro vitórias consecutivas. No último domingo, perdeu por 1 a 0 para o Vitória, fora de casa, e deixou escapar a liderança da competição - está em terceiro lugar com os mesmos 13 pontos de Grêmio e Corinthians, segundo e primeiro colocados, respectivamente.

Argel Fucks não fez mistérios sobre a escalação. Apesar de ter feito um trabalho com portões fechados nesta sexta-feira, ele confirmou os titulares. A principal novidade é a entrada de Alex no lugar de Andrigo no meio de campo, por opção técnica.

Após ficar de fora da última partida, o volante Fabinho se recuperou das dores no joelho e tornozelo e está de volta. Entra na vaga de Anselmo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Também suspensos, o zagueiro Paulão e o meio-campista Eduardo Sasha abrem espaço para as entradas de Alan Costa e Aylon.

Pontos moeda