• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Árbitro erra time titular e substituições do Palmeiras em súmula

  • COMPARTILHE
Esportes

Árbitro erra time titular e substituições do Palmeiras em súmula

São Paulo - Jean foi substituído por Luan aos 12 minutos do segundo tempo. Quando estava no banco de reservas, marcou, aos 26, o segundo gol da vitória do Palmeiras sobre o Flamengo, por 2 a 1, no domingo à tarde, em Brasília (DF). Não foi assim que aconteceu, obviamente, mas é isso que consta na súmula da partida, assinada pelo árbitro Fifa Dewson Freitas da Silva, da Federação Paraense.

Esse não é o único erro da súmula. Na escalação do Palmeiras, Thiago Santos aparece como titular, enquanto Matheus Sales consta como reserva. Na verdade, o que aconteceu foi o inverso.

Luan realmente entrou em campo aos 12 minutos do segundo tempo, mas no lugar de Matheus Sales, não de Jean. O volante, que permaneceu em campo, bateu o pênalti anotado aos 25 minutos, quando o zagueiro Cesar fez uma defesa com a mão em cima da linha.

Com relação aos episódios de violência, consta na súmula o seguinte: "No reinicio da partida houve um atraso de 12 minutos devido a um gás de pimenta usado na parte externa do estádio, vindo este para o interior do estádio no campo de jogo, usado (sic) num confronto de torcidas, informação que nos fora relatado (sic) pelos seguranças do estádio".