Esportes

Argel comanda treino e indica o Inter com Alan Costa, Rodrigo Dourado e Alex

Redação Folha Vitória

Porto Alegre - O técnico Argel Fucks comandou um intenso treinamento do Internacional nesta quarta-feira, no CT Parque Gigante. Visando o confronto com o América-MG, sábado, no Beira-Rio, foram realizadas atividades físicas, técnicas e táticas, nas quais o treinador indicou a escalação que vai a campo no fim de semana.

Argel realizará pelo menos três alterações, forçadas pelas suspensões do zagueiro Paulão, do volante Anselmo e do atacante Eduardo Sasha. Nestas vagas, entraram Alan Costa, Rodrigo Dourado e Alex.

Além dos trabalhos físicos, Argel comandou uma atividade de ataque contra defesa nesta quarta, na qual indicou as entradas de Alan Costa e Rodrigo Dourado. Havia a dúvida sobre Alex ou Aylon na vaga de Eduardo Sasha, mas em um segundo momento, em um trabalho tático, o treinador acenou com o veterano meia como opção.

Se repetir o time que indicou nesta quarta, Argel escalará o Inter com: Danilo Fernandes; William, Alan Costa, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Fernando Bob, Gustavo Ferrareis, Alex e Andrigo; Vitinho. O time gaúcho é o terceiro colocado do Brasileirão, com os mesmos 13 pontos do líder Corinthians e do vice Grêmio.

Pontos moeda