• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Argel mantém rotina e fecha último treino do Inter antes de encarar o Atlético-MG

  • COMPARTILHE
Esportes

Argel mantém rotina e fecha último treino do Inter antes de encarar o Atlético-MG

Porto Alegre - Conforme uma máxima do futebol, "em time que está ganhando não se mexe". Isso vale também para fora de campo para o técnico Argel Fucks, do líder Internacional, na preparação para mais uma partida do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o treinador manteve a sua rotina de fechar o treinamento da equipe, que nesta quinta encara o Atlético Mineiro, às 19h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela oitava rodada da competição.

Como já fez em outras oportunidades, Argel Fucks não permitiu a presença da imprensa na última atividade do time, realizada no mesmo local do jogo, antes do duelo contra os mineiros. Isso já se tornou fato corriqueiro com o treinador, que já disse que assim pode atrapalhar os planos do técnico adversário.

Na última terça-feira, Argel Fucks esboçou o Internacional com a manutenção do meia Alex no setor de criação ao lado de Gustavo Ferrareis. Após cumprirem suspensão, Paulão e Eduardo Sasha retomaram as suas condições de titulares. E, sem poder utilizar Artur e Fernando Bob, que levaram o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o América-MG, promoveu as entradas de Geferson e Rodrigo Dourado, respectivamente.

Assim, o provável time que começará jogando contra o Atlético é: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado, Fabinho, Alex e Gustavo Ferrareis; Vitinho e Eduardo Sasha.