• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Argel vê Inter atingir o seu 'limite' de erros e cobra vitória no Gre-Nal

  • COMPARTILHE
Esportes

Argel vê Inter atingir o seu 'limite' de erros e cobra vitória no Gre-Nal

Cariacica - Após cair por 3 a 2 diante do Botafogo no Beira-Rio, o Inter voltou a perder na noite desta quarta-feira, desta vez para o Flamengo, por 1 a 0, em Cariacica (ES), em derrota que fez o técnico Argel Fucks afirmar que o time chegou ao seu "limite" de erros neste estágio em que está na luta pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro.

O treinador reconheceu que a equipe apresentou um rendimento "abaixo do esperado" nestes dois últimos confrontos e, com isso, agora vê como fundamental uma vitória no clássico diante do Grêmio, domingo, às 11 horas, no Beira-Rio, pela 13ª rodada do Brasileirão.

"Só fizemos um ponto nos dois últimos jogos. É inadmissível para quem disputa as primeiras colocações. Complicou. Acabou a gordura que fizemos. Precisamos ter tranquilidade e assumir os erros", ressaltou o comandante, em entrevista coletiva.

Com a derrota para o Flamengo, o Inter foi ultrapassado justamente pelo Grêmio, que assumiu a terceira posição da competição nacional na noite da última quarta-feira ao vencer o Santos por 3 a 2, em casa. O time gremista foi aos 21 pontos, contra 20 dos colorados, agora na quarta colocação.

Até por isso, a necessidade de vitória no Gre-Nal se tornou ainda maior. "Chegamos ao nosso limite e gastamos a gordura. Não temos mais margem para erro. Precisamos fazer um bom jogo", cobrou Argel.