Esportes

Dorival diz que fará mudanças no Santos e já pensa em usar Rodrigão

Redação Folha Vitória

Santos - O Santos sofre com os diversos desfalques neste início de Campeonato Brasileiro e faz péssima campanha até o momento. Com somente quatro pontos em cinco partidas, vem de derrotas para Internacional e Corinthians e, por isso, entrará em campo com uma formação diferente diante do Botafogo neste domingo, no Pacaembu.

"O Botafogo tem uma outra proposta, diferente do Corinthians. Com o Corinthians tinha um objetivo aquela escalação, mas o Botafogo tem outra maneira de jogar. Vai ter mudança, alguma coisa vai acontecer", confirmou o técnico Dorival Júnior nesta sexta-feira, sem revelar quais as alterações que fará.

Contra o Corinthians, na derrota por 1 a 0 da última quarta-feira, no Itaquerão, chamou a atenção a opção do treinador de não escalar nenhum atacante de ofício. Os meias Elano e Serginho foram os jogadores mais ofensivos até o segundo tempo, quando Joel entrou em campo.

Para este domingo, Dorival deverá utilizar o atacante Rodrigão, recém-contratado junto ao Campinense. Resta saber se desde o início ou apenas no decorrer do confronto. "Já penso em utilizar (o Rodrigão). Talvez não começando a partida, mas vamos utilizá-lo", disse.

Pontos moeda