Esportes

Dorival elogia postura do Santos após vitória, mas cobra evolução

A análise mais fria de Dorival teve teor bem diferente das palavras de Vitor Bueno. O meia era pura alegria após o apito final pelo gol que iniciou o caminho para a vitória

Redação Folha Vitória
Apesar dos elogios, o técnico santista reconheceu que o Santos ainda precisa melhorar  Foto: Reprodução

São Paulo - O Santos fez sua melhor apresentação no Campeonato Brasileiro e conquistou a segunda vitória na competição neste domingo pela manhã, ao bater o Botafogo por 3 a 0 no Pacaembu. O técnico Dorival Júnior reconheceu a melhora de seus jogadores e avaliou que ela foi fruto de uma mudança de postura em campo.

"A atitude foi um pouco diferente hoje. Enfrentamos grandes adversários que foram superiores ao nosso time, o Internacional e o Corinthians, e a gente tem de reconhecer quando isso acontece. Hoje, o Santos veio com outra postura. Não perdemos o espírito de equipe", declarou.

Apesar dos elogios, o técnico santista reconheceu que o Santos ainda precisa melhorar para a sequência da competição. "Temos que ter cuidado e procurar melhorar. Fico satisfeito pelo resultado, mas temos que ter consciência de que precisamos estar atentos e melhorar."

A análise mais fria de Dorival teve teor bem diferente das palavras de Vitor Bueno. O meia era pura alegria após o apito final pelo gol que iniciou o caminho para a vitória, um golaço, com direito a chapéu no goleiro Helton Leite.

"Foi puro improviso, uma grande jogada do Thiago Maia, que pôde me achar livre pelo meio. Só tive calma de dar o chapéu no goleiro, também não tinha outra opção, porque ele saiu rápido do gol", comentou. "Vou guardar esse gol com carinho na minha vida."

Pontos moeda