• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Fluminense tem primeiro jogo marcado para sua nova casa em Mesquita

Esportes

Fluminense tem primeiro jogo marcado para sua nova casa em Mesquita

Rio - Quase dois meses depois de anunciar que o estádio de Edson Passos, em Mesquita (RJ), seria sua casa para o restante da temporada, o Fluminense enfim tem um jogo marcado para o local. É o duelo contra o Ypiranga, do Rio Grande do Sul, pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida será em 6 de junho, na quarta-feira da semana que vem.

O Fluminense ainda não pode mandar jogos em Edson Passos pelo Campeonato Brasileiro porque, para a Série A, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) exige estádios com capacidade de público de 15 mil torcedores. As obras de adequação ainda estão em andamento.

Para a Copa do Brasil a exigência é menor. Por isso, não houve empecilhos em marcar o duelo para Mesquita. Na primeira fase, o Fluminense eliminou o Tombense sem precisar do jogo de volta. Na segunda etapa, recebeu a Ferroviária em Volta Redonda (RJ)

No Brasileirão, o Fluminense já jogou como mandante em Volta Redonda (três vezes), em Brasília (uma) e em Cariacica (uma). O próximo duelo em casa será no próximo sábado, contra o Coritiba, novamente no Raulino de Oliveira.