Esportes

Após se lesionar na quarta, Marcos Rocha desfalca treino do Atlético-MG

Redação Folha Vitória

Belo Horizonte - O técnico Roger Machado pode ganhar mais um nome na longa lista de desfalques do Atlético-MG. O lateral-direito Marcos Rocha deixou a vitória de quarta-feira sobre o Paraná com um problema muscular, não treinou nesta quinta e pode ser ausência para o duelo diante do Palmeiras neste domingo, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.

Ainda no primeiro tempo da última quarta, Marcos Rocha sentiu uma lesão na coxa esquerda e precisou ser substituído. Nesta quinta, ele realizou tratamento na parte interna do clube, mas ainda precisará ser submetido a exames para determinar o grau do problema.

Se Marcos Rocha pode virar problema, Roger pôde comemorar que o volante Rafael Carioca e o atacante Robinho trabalharam normalmente nesta quinta. Carioca havia sido poupado na quarta por conta do desgaste muscular, enquanto Robinho entrou no segundo tempo, debilitado por uma forte virose. A tendência é que ambos atuem normalmente no fim de semana.

Outro que pode estar em campo no domingo é Valdivia. O meia foi regularizado junto à CBF, trabalhou normalmente nesta quinta e deve fazer sua estreia pelo Atlético-MG. Resta saber se como titular. No treinamento desta tarde, os atletas que encararam o Paraná fizeram trabalho regenerativo e, por isso, não houve indicação do time que encarará o Palmeiras.

Pontos moeda