Esportes

Dudu e Guerra devem desfalcar o Palmeiras neste domingo contra o Atlético-MG

Redação Folha Vitória

São Paulo - O Palmeiras voltou de Porto Alegre nesta quinta-feira com duas dúvidas para escalar quem joga neste domingo contra o Atlético Mineiro, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante Dudu, substituído no primeiro tempo da última partida, e o meia Guerra, que já foi desfalque no último compromisso, não devem ter condições de entrar em campo por estarem com problemas musculares.

O venezuelano Guerra não viajou para enfrentar o Internacional, pela Copa do Brasil, em Porto Alegre, por ter sofrido uma pancada na panturrilha durante os treinos. O problema não preocupa o técnico Cuca, mas deve ser resolvido a tempo deste domingo. "O Guerra está machucado, talvez não jogue domingo. Dudu machucou também. Por isso temos elenco bom. Daqui a pouco você descobre valores novos", disse o treinador.

Dudu se machucou ainda no primeiro tempo da derrota por 2 a 1 para o Internacional, no estádio Beira-Rio, com um problema na virilha esquerda. O atacante Keno entrou na vaga dele e deve ser novamente acionado neste domingo, desta vez para montar o time titular contra o Atlético Mineiro. "Estamos ganhando algumas opções. A oportunidade vai vir para outros jogadores", completou Cuca.

O capitão ainda será avaliado novamente em São Paulo para o departamento médico ter um panorama mais claro da gravidade da lesão. No caso de Guerra, que também deve ficar fora, as opções para Cuca montar o setor de criação recaem para Hyoran e também para Raphael Veiga.

Pontos moeda