Circuito Rede Vitória de Tênis

Esportes

Eduardo Sabra e Julio Oliveira são os finalistas da terceira classe

Entre uma disputa e outra, Eduardo Sabra e Julio Oliveira ficaram com a vaga na decisão da 3ª classe. O torneio está sendo realizado no Alphaville, na Serra

Foto: Ana Carolini Mota
Renzzo Rizzo e Eduardo Sabra disputaram vaga na grande final do Circuito Rede Vitória de Tênis

Foram conhecidos os primeiros finalistas de mais uma etapa do Circuito Rede Vitória de Tênis. As primeiras partidas da semi foram realizadas na noite deste sábado, no Alphaville Jacuhy, na Serra. Entre uma disputa e outra, Eduardo Sabra e Julio Oliveira Junior ficaram com a vaga na grande decisão da terceira classe.

Por conta do grande número de inscritos e também da chuva que atingiu alguns pontos da Grande Vitória, os jogos da semi foram realizados em 1 set de 8 games, o chamado set pro. O primeiro confronto foi entre Eduardo Sabra e Renzzo Rizzo. E deu Eduardo! Melhor no jogo, tratou de selar a classificação com a vitória por 8/4.

Já Julio Oliveira enfrentou Luiz Fernando, e não teve dificuldades para garantir vaga na final. Mais tranquilo em quadra, Julio soube administrar melhor as jogadas, e aproveitou bastante os erros do adversário. Com a parcial de 8/1, Julio saiu de quadra com a classificação para a finalíssima. 

Outros jogos

Foto: Ana Carolini Mota
Alex Bernardes e Djalma Salvador na semifinal

Além da semi da terceira classe, outras categorias contaram com partidas decisivas neste sábado (15). Djalma e Alex definiram, também em um set pro, uma das vagas para final da segunda classe. Com parcial de 8/4, Djalma levou a melhor e agora espera o vencedor da disputa entre Marcos Simões e José Aparecido para saber quem vai enfrentar na final.

Fechando a noite, Victor Coelho e Mateus Sperandio protagonizaram um jogo equilibrado do início ao fim. Com a parcial de 8/4, Victor derrotou Mateus e se prepara para mais uma final do torneio, desta vez, na quarta classe.

Confira os resultados deste sábado

Semi - 3MS Eduardo Sabra x Renzzo Rizzo - 8/4

Semi - 2MS Djalma Salvador x Alex Bernardes - 8/4

Semi - 4MS Victor Coelho x Mateus Sperandio - 8/4

Semi - 3MS Julio Oliveira Junior x Luiz Silva Filho - 8/1



Pontos moeda