CIRCUITO REDE VITÓRIA DE GOLFe

Esportes

Inscrições abertas para a 1ª Etapa do Torneio Empresarial de Golfe

O torneio será dividido em grupos de 4 jogadores por grupo, que vão disputar o título na categoria scramble. Os três melhores colocados saem com a premiação

Foto: Divulgação

Os golfistas do Espírito Santo já podem se preparar para um novo desafio. O Circuito Rede Vitória retorna com mais um novidade, a 1ª Etapa do Torneio Empresarial de Golfe, que será realizada no dia 14 de julho, no Clube Capixaba de Golfe, em Cascata na Serra. 

As inscrições para a competição já estão abertas e podem ser feitas através do e-mail [email protected] ou na secretaria do clube. As vagas são limitadas a 16 empresas (grupos), por ordem de inscrição. O torneio será dividido em grupos de 4 jogadores por empresa, que vão disputar o título na categoria scramble. Os três melhores colocados saem com a premiação.

Circuito Rede Vitória de Golfe

O Circuito Rede Vitória de Golfe iniciou sua série de competições em maio, com a primeira edição do torneio. O n´úmero de inscritos superou a média esperada por toda a organização do torneio. Foram 24 duplas espalhadas na busca por uma boa pontuação e, de quebra, uma vaga para participar do World Corporate Golf Challenge, que é a seletiva nacional da modalidade. Veja tudo o que rolou!



Pontos moeda