Circuito Rede Vitória de Tênis

Esportes

Nickolas e Joanderson ficam com últimas vagas as quartas de final

Os jogos do Circuito Rede Vitória de Tênis foram retomados nesta sexta-feira. A rodada também contou com classificados para a semifinal da 3ª e 4ª classe

Foto: Ana Carolini Mota
Nickolas Rosa e Ivan Frechiani na disputa por uma das vagas nas quartas da primeira classe

A sexta-feira abriu mais uma rodada de jogos eletrizantes no Circuito Rede Vitória de Tênis. Com destaque para as partidas da 1ª classe, mais dois atletas conseguiram encerrar a noite com espaço garantido na próxima fase. Joanderson Marabas e Nickolas Rosa mal fecharam a rodada e já contam as horas para as quartas de final.

Joanderson enfrentou Marcos Simões e conseguiu cravar a classificação sem muito trabalho. Com um pouco mais de desenvoltura em quadra, Joanderson fechou o primeiro set com parcial de 6/3. Na segunda parte a vitória veio de forma mais rápida, com o resultado de 6/0. 

Já Nickolas trabalhou um pouco mais para ter seu nome na lista das quartas de final. O adversário foi Ivan Frechiani, que buscou disputar a partida ponto a ponto com Nickolas. O primeiro set terminou muito bom para Nickolas, que fechou com parcial de 6/4. No segundo sete Ivan começou melhor e até teve certa vantagem, mas o cansaço pesou em quadra e o garoto Nickolas aproveitou e selou a vitória em 6/3.

A sexta-feira também contou com classificados para a semifinal. Eduardo Sabra e Vitor Leite se enfrentaram em partida válida pela 3ª classe. Melhor na partida, Eduardo venceu os dois sets com parciais de 6/2 e 7/5. Fechando a noite, Pedro Mendes e Bruno Piazarolo disputaram uma vaga na semi da 4ª classe. Bruno fechou os dois sets em 6/2 e 6/2.

Confira os resultados desta sexta-feira!

Quartas - 3MS - Eduardo Sabra x Vitor Leite - 6/2 e 7/5

Quartas - 4MS - Bruno Mascarelo Piazarolo x Pedro Mendes - 6/2 e 6/2

Oitavas - 1MS - Joanderson Marabas x Marcos Simoes - 6/3 e 6/0

Oitavas - 1MS - Nickolas Rosa x Ivan Frechiani - 6/4 e 6/3

Pontos moeda