Esportes

Samba e Sandy e Junior embalam meninas do Brasil no Mundial

Depois de começar o Mundial com um belo 3 a 0, o caminho de Grenoble até a cidade de Montpellier, na segunda-feira (10), foi animado

Foto: Divulgação/CBF

Se você pensa que o tradicional pagode na concentração é coisa só dos homens da seleção brasileira, está muito enganado. Marta, Cristiane e companhia levaram uma banda completa para França, onde o Brasil disputa a Copa do Mundo.

No vestiário da vitória contra a Jamaica, Marta e a defensora Érika, que foi cortada por contusão mas seguiu na França, animaram a equipe. A melhor do mundo domina o cavaquinho, já a zagueira assumiu o tantã.

Depois de começar o Mundial com um belo 3 a 0, o caminho de Grenoble até a cidade de Montpellier, na segunda-feira (10), foi animado. Desta vez não foram só dois instrumentos: teve rebolo, tanta, bandeiro e muita cantoria.

Além de samba, Sandy e Junior também está nas paradas da concentração da seleção feminina. Talvez por influência do Dia dos Namorados, que acontece na próxima quarta-feira (12), a zagueira Monica cantou a música Turu Turu da dupla. Tudo gravado pela defensora Daiane e com a ajuda das outras jogadoras. 

O próximo desafio da seleção vai ser na próxima quinta-feira (15), contra Austrália, em Montpellier, às 13h. A dúvida segue sendo Marta. A comissão técnica ainda não sabe se vai contar com a Melhor do Mundo na partida considerada a mais difícil da primeira fase.

Com informações do Portal R7. 

Pontos moeda