Esportes

Vitória vence Brasiliense e avança para próxima fase da Série D

Agora, o time capixaba está a quatro jogos para o acesso a Série C e vai enfrentar o Ituano/SP nas oitavas de final

Foto: Reprodução Facebook

O Vitória Futebol Clube conseguiu, na raça, a classificação para as oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Com gols de Cássio e Carlos Vitor, a Águia de Bento Ferreira venceu o Brasiliense por 2 a 1 na tarde de domingo (23), em Taguatinga (DF), e avançou para a próxima fase do campeonato.

O jogo teve emoção até os últimos minutos, isso porque o Vitória começou ganhando, com o gol de Cássio, de cabeça, aos 14 minutos do primeiro tempo. Na volta do intervalo o time capixaba marcou novamente, com Carlos Vitor, aos 34 minutos. Mas aí veio o susto, no final do jogo, aos 38 minutos, o Brasiliense marcou e pressionou o time do Vitória, que conseguiu segurar o resultado até o final.

Agora, o time capixaba está a quatro jogos  para o acesso a Série C e vai enfrentar o Ituano/SP. Os dois jogos contra a equipe paulista devem ser nos próximos finais de semana.  O primeiro duelo será no Salvador Costa, na capital. A CBF deve divulgar o calendário completo ainda nesta segunda-feira (24).



Pontos moeda