Esportes

Daniel Alves faz visita surpresa ao ES e presenteia Casagrande com camisa autografada

O jogador do São Paulo esteve no Palácio Anchieta na tarde desta sexta-feira e governador fez uma publicação com uniforme do tricolor paulista

Foto: Reprodução / Instagram

Nesta sexta-feira (18), o Espírito Santo teve uma visita surpresa bem especial. O lateral-direito Daniel Alves, capitão do São Paulo e recém-convocado para a Seleção Olímpica para os Jogos de Tóquio, esteve no Estado. À tarde, o jogador fez uma visita ao Palácio Anchieta, em Vitória, e presenteou o governador Renato Casagrande com uma camisa autografada do tricolor paulista.

O governador registrou a presença do atleta que teve passagens por grandes clubes europeus, como Barcelona e Paris Saint-Germain, em uma de suas redes sociais. Confira o registro.

Maior campeão da história do futebol mundial, Daniel Alves vai à Tóquio em busca de um dos únicas conquistas que não conquistou em sua vitoriosa carreira, o ouro olímpico. Aos 38 anos, o jogador já conquistou 41 títulos oficiais na sua carreira. Dentre eles, três Liga dos Campeões com a camisa do Barcelona e as Copas América e das Confederações pela Seleção Brasileira.

Pontos moeda