Esportes

Aránguiz volta a sentir lesão e desfalca o Inter

Redação Folha Vitória

Porto Alegre - O Internacional não vai contar com Aránguiz para enfrentar o Bahia, sábado à noite, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 12.ª rodada do Brasileirão. O volante chileno, que já sofreu com dores no joelho direito durante a Copa do Mundo, está novamente sentindo o local.

Aránguiz recebeu uma pancada ainda no início do jogo contra o Flamengo, domingo, no Beira-Rio, caiu e foi imediatamente atendido pelos médicos do Inter. O jogador tentou voltar ao jogo, mas acabou pedindo para ser substituído, dando lugar ao atacante argentino Luque. Mesmo sem ele, o time gaúcho ganhou fácil, por 4 a 0.

O chileno já vinha reclamando de uma lesão ligamentar no joelho direito durante a Copa e chegou a ser poupado de alguns treinos da sua seleção. O Inter não divulgou o tempo previsto para recuperação, apenas que ele ainda será reavaliado pelo departamento médico.

O elenco do Inter descansa nesta segunda-feira e se reapresenta na terça, tendo o restante da semana para treinar até enfrentar o Bahia. A equipe gaúcha ocupa a quinta colocação no Brasileiro, com 19 pontos. Até agora, porém, ainda não venceu fora de casa.

Pontos moeda