Esportes

Assediado, Vidal só decidirá futuro após as férias

Redação Folha Vitória

Santiago - Em alta no mercado europeu, por causa da ótima temporada na Juventus e da boa campanha da seleção chilena na Copa do Mundo, o meio-campista Arturo Vidal avisou que só vai decidir seu futuro após aproveitar as férias. Segundo a imprensa europeia, clubes como Real Madrid e Manchester United estariam tentando tirá-lo da Itália.

"É difícil falar em outros times quando você já está em um clube top", afirmou Vidal, em entrevista para a imprensa chilena. "Ouvi sobre o interesse de Real Madrid e Manchester United, mas tem gente para cuidar disso para mim (no caso, seu empresário)."

Tricampeão italiano pela Juventus, clube que defende desde 2011, quando foi contratado junto ao Bayer Leverkusen, Vidal também avisou que pode permanecer em Turim, o que só vai definir no final do mês.

"Já completei meu ciclo (na Juventus)? Penso que não. Talvez eu fique na Juventus toda a minha vida. Quando chegar à Itália, vou conversar com o técnico e ver o que acontece", disse o chileno. "Agora, a única coisa na minha cabeça é que ainda tenho oito dias de férias e quero descansar."

Pontos moeda