• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Brasil vai jogar com camisa amarela e calção branco

Esportes

Brasil vai jogar com camisa amarela e calção branco

Teresópolis - A Fifa oficializou nesta quinta-feira os uniformes que as seleções do Brasil e da Colômbia vão utilizar no duelo desta sexta-feira, às 17 horas, no Castelão, em Fortaleza, pelas quartas de final da Copa do Mundo. E a entidade determinou que a seleção brasileira voltará a usar a camisa amarela, com meias e calções brancos.

Este conjunto foi utilizado pelo Brasil nos seus dois últimos jogos na Copa: o empate por 1 a 1 com o Chile, seguido pela vitória por 3 a 2 na disputa de pênaltis, e a goleada por 4 a 1 sobre Camarões. Nas duas primeiras partidas no torneio, diante de Croácia (3 a 1) e México (0 a 0), a seleção usou seu uniforme principal, que inclui o calção azul, com meia branca e camisa amarela.

A Colômbia, por sua vez, vai utilizar o seu terceiro uniforme, composto por camisa vermelha, com detalhes em branco, calção azul e meias vermelhas. Nas quatro partidas anteriores, todas vencidas pelos colombianos, a equipe utilizou o seu conjunto principal, composto por camisa vermelha, calção azul e meias vermelhas.

O confronto desta sexta-feira é inédito na história da Copa e vale uma inédita classificação às semifinais para a Colômbia. Já o Brasil não alcança esta etapa desde o Mundial de 2002.