• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Brasil vê evolução na reta final da Liga Mundial

Esportes

Brasil vê evolução na reta final da Liga Mundial

Bolonha - A seleção brasileira masculina de vôlei se prepara para disputar a última rodada da Liga Mundial, com dois jogos contra a Itália, nesta quinta-feira em Bolonha e no domingo em Milão, ainda com chances de conseguir a vaga na fase final. Para o oposto Leandro Vissotto, o time mostrou evolução, depois de um começo ruim na competição, e está preparado para avançar - para isso, precisa de duas vitórias sobre os italianos.

"Nosso time cresceu muito no último mês. Começamos a Liga Mundial jogando em um padrão bem abaixo do nosso normal, mas temos evoluído, crescido nos treinamentos e estou confiante de que vamos fazer boas partidas contra a Itália. Acho que vamos conseguir essas vitórias e a classificação", afirmou Leandro Vissotto.

"Nossa preocupação, agora, é botar o nosso ritmo de jogo em alto nível, já que a Itália está jogando muito bem. Nós temos que estar da mesma forma, sacando bem, passando e com a virada de bola com fluidez. Se conseguirmos executar isso da forma como temos potencial de fazer, temos grandes chances de sair com as vitórias", avaliou o oposto.

"Se fizermos uma comparação de quando começamos na Liga Mundial, estamos muito na frente. Ainda temos o que melhorar, mas já evoluímos bastante. Estamos fazendo ótimos treinos nos últimos períodos e isso é muito importante", concordou o levantador Raphael.