• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Julio Cesar diz que vitória aumentou confiança da equipe

Esportes

Julio Cesar diz que vitória aumentou confiança da equipe

Fortaleza - Classificado para a semifinal da Copa, o goleiro Julio Cesar acredita que a vitória por 2 a 1 sobre a Colômbia, nesta sexta-feira, serviu para aumentar a confiança dos jogadores da seleção brasileira, que andou abalada após a sofrida classificação diante do Chile.

"Este jogo serviu para nos dar tranquilidade e fazer acreditar mais na gente. Sabemos que vai ser difícil contra a Alemanha, mas a gente vai chegar ainda mais preparado", disse o goleiro, em entrevista para a TV Bandeirantes.

Embora não tenha revelado o conteúdo da conversa, o goleiro disse que um discurso dado pelo zagueiro Thiago Silva antes da partida, foi fundamental para motivar ainda mais os atletas.

"O Thiago é um grandessíssimo jogador e um cara formidável. Sofreu nestes dias, em relação ao que aconteceu (contra o Chile), e teve muita personalidade hoje (nesta sexta-feira). Na corrente ele falou uma coisa bacana e todo mundo parece ter entrado ainda mais motivado. Ele tem um caráter muito forte e é um craque", disse o goleiro, que pode, inclusive, herdar a faixa de capitão do zagueiro, suspenso para a partida contra a Alemanha.

Sobre a ausência do companheiro, o goleiro acredita que os candidatos a vaga darão conta do recado. "O Dante está preparado. O Dante joga na Alemanha, conhece o estilo de jogo deles e vamos dar muita força para ele, se for o escolhido, claro", destacou o goleiro. Outro que pode aparecer no time é Henrique.