• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Armero é novamente regularizado e pode reforçar o Fla contra o Corinthians

  • COMPARTILHE
Esportes

Armero é novamente regularizado e pode reforçar o Fla contra o Corinthians

Embora tenha sido titular de sua seleção na Copa América, Armero não tem vaga garantida no time do Flamengo. O colombiano vai ter de disputar o posto com o jovem Jorge

Novamente regularizado, lateral colombiano volta ao Flamengo Foto: Divulgação

Rio - O Flamengo regularizou o contrato de empréstimo do lateral-esquerdo Pablo Armero nesta quinta-feira, e agora o jogador colombiano está disponível para enfrentar o Corinthians, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O nome do atleta foi incluído nesta manhã no Boletim Informativo Diário da CBF.

Embora tenha sido titular de sua seleção na Copa América, Armero não tem vaga garantida no time do Flamengo. O colombiano vai ter de disputar o posto com o jovem Jorge, de 19 anos, que entrou no time nas últimas três partidas, e teve um bom rendimento.

Antes de ir para a Copa América, em junho, Armero chegou a atuar em três rodadas do Brasileiro. A necessidade de renovação do contrato se deu porque o primeiro vínculo do atleta com o Flamengo foi feito a partir de uma negociação com o Milan, que repassou o jogador por empréstimo. Após o fim do contrato com a equipe de Milão, Armero voltou a ser jogador da Udinese, que teve de dar nova autorização de empréstimo ao time carioca.

TREINO - O dia foi de treino para os reservas ainda em Porto Alegre, onde na véspera o Flamengo venceu o Internacional por 2 a 1 - os titulares passaram apenas por uma atividade regenerativa. Em seguida, o grupo voltou ao Rio e foi recebido com apoio dos torcedores no aeroporto. O mais aclamado foi o atacante Guerrero, autor de um gol e uma assistência na partida. Com 13 pontos, o time rubro-negro é o 13.º colocado da competição.