• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Após perder Giuliano para o futebol russo, Roger sinaliza Grêmio com Negueba

Esportes

Após perder Giuliano para o futebol russo, Roger sinaliza Grêmio com Negueba

Porto Alegre - Depois de perder Giuliano, negociado com o Zenit, da Rússia, o técnico Roger Machado tratou logo de encontrar um substituto. No treino desta sexta-feira, ele colocou Negueba no lugar do meio-campista e encaminhou a equipe para o duelo contra o São Paulo, domingo, em Porto Alegre, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Giuliano foi negociado por cerca de 7 milhões de euros (R$ 25 milhões) e já não faz parte do elenco gremista. O jogador, no entanto, já ficaria de fora do treino desta sexta por causa do nascimento de seu filho. Contratado em 2014 junto ao Dnipro, da Ucrânia, Giuliano fez 110 jogos pelo Grêmio e marcou 19 gols.

Além do meio-campista, o técnico Roger Machado não contará com o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ainda não terá o atacante Luan e o volante Walace, convocados para a seleção olímpica.

O lateral-direito Edilson foi poupado do treino desta sexta-feira, mas deve ser problema para a partida. A boa notícia é o retorno do zagueiro Wallace Reis, recuperado de lesão muscular. O Grêmio deve entrar em campo com: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Wallace Reis e Marcelo Oliveira; Jaílson, Maicon e Douglas; Everton, Negueba e Henrique Almeida.