• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Arão celebra chegada de Diego e fala do 1º contato: 'É um cara extrovertido'

  • COMPARTILHE
Esportes

Arão celebra chegada de Diego e fala do 1º contato: 'É um cara extrovertido'

Rio - Desde a semana passada, o assunto no Flamengo tem sido apenas um: a chegada de Diego ao clube. Recebido com status de grande jogador pelos torcedores, o meia tem sido o assunto até nas entrevistas coletivas dos colegas. Foi o que aconteceu nesta quinta-feira, quando Willian Arão foi bastante questionado sobre o novo reforço rubro-negro.

"É um grande jogador tecnicamente. Todos sabem o que ele já fez e ainda pode fazer pelo futebol. O recebemos muito bem e temos certeza de que ele vai nos ajudar muito. Foi possível notar que o Diego é um cara extrovertido e estamos seguros que ele será uma ótima peça para reforçar ainda mais nosso elenco", declarou.

Mas Diego não foi o único tópico comentado por Arão. O volante também precisou responder sobre a irregularidade flamenguista. A falta de uma sequência de boas atuações tem incomodado a torcida, e os próprios jogadores sabem que precisam mudar para entrar de vez na briga pelas primeiras posições. Atualmente, a equipe ocupa a sexta posição, com 27 pontos.

"É complicado fazer uma avaliação. Nosso desejo é estar em primeiro lugar sempre, mas sabemos o quão difícil é o Campeonato Brasileiro. Acabamos deixando escapar alguns pontos bobos, mas também ganhamos outros muito importantes. É difícil fazer uma análise nesse momento. Estamos na sexta colocação, o que nos deixa próximos ao pelotão da frente. Precisamos conseguir uma sequência de duas, três vitórias consecutivas para brigarmos mais ainda na parte de cima", comentou.

A esperança é que esta melhora aconteça já diante do Coritiba, neste domingo, no Couto Pereira. "Vai ser um jogo difícil. Todos sabem que o Brasileirão é uma competição muito disputada. Precisamos chegar lá e fazer um bom jogo. Vamos em busca da vitória para seguirmos colados às primeiras colocações da tabela e, eventualmente, alcançar os líderes."