Esportes

Argel fecha treino e mantém mistério no meio-campo do Inter para o Gre-Nal

Redação Folha Vitória

Porto Alegre - O técnico Argel Fucks fechou o treino do Internacional neste sábado e não confirmou a escalação para o clássico contra o Grêmio, domingo, às 11 horas, no Beira-Rio, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A principal dúvida está no meio-campo. O volante Fabinho retorna de suspensão e será titular ao lado de Rodrigo Dourado. O meia Gustavo Ferrareis está recuperado de lesão, mas pode começar no banco de reservas caso o treinador opte por manter o volante Fernando Bob.

Presença certa é a do zagueiro e capitão Paulão. O jogador voltou a treinar durante a semana após se recuperar de lesão muscular e formará a dupla de zaga com Ernando. O provável time do Inter terá a seguinte escalação: Muriel; William, Paulão, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Fabinho, Gustavo Ferrareis (Fernando Bob) e Seijas; Eduardo Sasha e Vitinho.

O Inter vem de derrota para o Flamengo, por 1 a 0, e busca a reabilitação no Campeonato Brasileiro. Depois de liderar a competição, o time caiu de rendimento e soma quatro partidas consecutivas sem vencer (três derrotas e um empate).

Pontos moeda