• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Às vésperas de chegar ao jogo 50 no Botafogo, Neilton comemora 'melhor momento'

  • COMPARTILHE
Esportes

Às vésperas de chegar ao jogo 50 no Botafogo, Neilton comemora 'melhor momento'

Rio - Depois de se firmar como titular no Botafogo, o atacante Neilton se prepara agora para completar 50 jogos com a camisa alvinegra neste domingo no duelo contra a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 16.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador vive um ótima fase na carreira. Ao lado de Sassá, ele é o artilheiro do time na temporada de 2016 com sete gols. "Fico fiz com o momento que vivo no Botafogo. É o melhor momento na carreira", destacou o jogador.

A felicidade é tamanha que Neilton vislumbra ser lembrado pelo técnico Tite nas próximas convocações da seleção brasileira. "Quero continuar com essa alegria, cabeça boa, buscar meus objetivos. Um deles é chegar na seleção brasileira. Sei que não tenho que pensar nisso agora. Mas mais para frente quero chegar lá", comentou.

A equipe treinou nesta quarta-feira e teve como principal novidade a presença do zagueiro Carli, recuperado de lesão muscular. O argentino deve retomar a vaga de titular no duelo deste domingo em Santa Catarina.

No entanto, Sassá, Rodrigo Pimpão e Emerson Silva continuam como dúvida e serão reavaliados nesta quinta-feira. O técnico Ricardo Gomes não deu indícios de quem será o substituto de Airton no meio de campo. Fernandes e Dudu Cearense brigam pela vaga.