• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Bragantino perde para o Paraná e chega ao sétimo jogo sem vitória na Série B

Esportes

Bragantino perde para o Paraná e chega ao sétimo jogo sem vitória na Série B

Bragança Paulista - O Bragantino continua na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B e já atinge a marca de sete jogos sem vitória. Apesar de ter criado diversas oportunidades, o time do técnico Marcelo Veiga perdeu por 1 a 0 para o Paraná, na tarde deste sábado, em pleno Nabi Abi Chedid.

Com a derrota na partida válida pela 14.ª rodada, o time de Bragança Paulista segue com 11 pontos, na 17.ª posição. O time paranaense chegou aos 23 pontos e pode terminar a rodada no G4 da zona de acesso.

A partida começou com muita marcação e pouca movimentação. Mas, aos poucos, os donos da casa se soltaram e conseguiram chegar com perigo ao gol adversário. A melhor chance saiu aos 29 minutos em um chute de Marcos Paulo, que explodiu no travessão. Depois, o estreante Rafael Grampola cabeceou na trave de Marcos, aos 37 minutos.

O Bragantino reiniciou o segundo tempo com domínio, mas aguentou somente até os 25 minutos, quando passou a mostrar sinais de cansaço. Aos 31 minutos, Robson foi derrubado por Alemão dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Lúcio Flávio cobrou bem e fez o gol da vitória paranaense.

O Paraná volta a campo às 19h15 da próxima terça-feira, quando enfrenta o Avaí, no Durival Britto, em Curitiba (PR). O Bragantino joga apenas no próximo sábado, às 16 horas, fora contra o Oeste, em Osasco, num duelo paulista.

FICHA TÉCNICA:

BRAGANTINO 0 X 1 PARANÁ

BRAGANTINO - Felipe; Alemão, Lucas Rocha, Éder Lima e Bruno Pacheco; Gabriel Dias (Jefferson Baiano), Daniel Pereira e Marcos Paulo (Watson); Erick, Tartá (Claudinho) e Rafael Grampolla. Técnico: Marcelo Veiga.

PARANÁ - Marcos; Diego Tavares, Leandro Silva, Alisson e Rafael Carioca; Basso, Robson, Murilo Rangel (Henrique), Válber e Fernandes (Claudevan); Lucio Flávio (Pitty). Técnico: Marcelo Martelotte.

GOL - Lucio Flávio, de pênalti, aos 32 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Jean Pierre Gonçalves Lima (RS).

CARTÕES AMARELOS Alisson, Leandro Silva e Basso(Paraná).

RENDA - R$ 7.940,00.

PÚBLICO - 780 pagantes.

LOCAL - Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).