• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Dorival mantém cautela e evita comentar possível contratação de Alex

  • COMPARTILHE
Esportes

Dorival mantém cautela e evita comentar possível contratação de Alex

Santos - Dorival Júnior manteve a cautela nesta sexta-feira e evitou comentar a possível contratação do zagueiro Alex pelo Santos. O treinador fez elogios, mas tentou não se empolgar com o reforço, que já aceitou até reduzir salários para reforçar a equipe brasileira - ele está sem contrato desde que deixou o Milan.

"Vou evitar, outra vez, falar sobre um jogador que não está confirmado", disse Dorival, ao ser questionado pelos jornalistas, em entrevista coletiva. "Todos conhecem as qualidades do Alex. O período em que ele ficou na Europa não foi por acaso. Ainda tem muita coisa para acontecer na carreira dele."

Dorival indicou que o eventual reforço seria precioso ao Santos por conta de sua experiência, o que contrasta com a juventude dos atuais zagueiros santistas. "É natural que ele esteja mais experiente por causa da vivência que teve. Passou por grandes clubes. Ele amadureceu em todos os aspectos", declarou o técnico.

Se o zagueiro de 34 anos for confirmado pela diretoria do Santos, terá a concorrência imediata de David Braz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Luiz Felipe. Além deles, há o argentino Fabián Noguera, que deve assinar contrato nos próximos dias.