Esportes

Madson admite que Vasco 'está pecando um pouco' nos últimos jogos

Redação Folha Vitória

Rio - O Vasco continua na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, mas ninguém no clube nega que o rendimento na competição caiu nas últimas rodadas. São somente duas vitórias nas últimas cinco partidas e mesmo quando o resultado vem, como diante do Bragantino no último sábado, a atuação não tem convencido. É justamente esta sequência que o time carioca espera encerrar diante do Criciúma, neste sábado, em São Januário.

"A preparação está sendo a melhor possível. Treinos muitos intensos e de bastante qualidade. O Jorginho vem cobrando muito. Estamos pecando um pouco nos jogos. Todos que vêm jogar em São Januário atuam fechados na defesa. Um ponto vai ser valioso para eles. Sabemos da dificuldade do jogo, mas vamos partir para cima. A nossa expectativa é de vencer os dois jogos", disse o lateral Madson, pensando também no confronto com o vice-líder Ceará na terça que vem.

Mas a tarefa pode ficar mais difícil neste sábado, uma vez que o meia-atacante Nenê, grande destaque vascaíno, é dúvida. O jogador continua se recuperando de lesão e treinou separado do grupo nesta quarta, mas a expectativa é que esteja pronto para ajudar o time no fim de semana.

"Todos nós sabemos da importância do Nenê na equipe, um jogador de bastante qualidade. Sempre mostrou seu valor com a camisa do Vasco, vem nos ajudando muito desde que chegou. Uma hora ou outra, isso ia acontecer, de ele ficar fora. Ele já está no processo para retornar o mais breve possível", comentou Madson.

Pontos moeda