Esportes

Fluminense enfrenta a Chapecoense de olho em uma vaga no G6 do Brasileirão

O técnico Abel Braga não confirmou a escalação da equipe. Uma das dúvidas é a presença do artilheiro Henrique Dourado. O atacante sentiu a virilha esquerda na última quinta-feira

Redação Folha Vitória
Abel Não confirmou equipe que vai entrar em campo pela 11ª rodada Foto: Reprodução/Instagram

Rio - De olho em uma vaga no G6 do Campeonato Brasileiro, o Fluminense recebe a Chapecoense nesta segunda-feira, às 20 horas, no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ), no encerramento da 11.ª rodada da competição nacional.

O técnico Abel Braga não confirmou a escalação da equipe. Neste domingo fechou o treinamento para a imprensa e manteve a presença do centroavante Henrique Dourado, artilheiro da competição com nove gols, como principal incógnita.

O jogador sentiu a virilha esquerda na última quinta-feira, durante a vitória por 4 a 0 sobre a Universidad Católica, do Equador, no Rio, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Exames realizados na última sexta-feira não detectaram lesão, mas o incômodo o deixou fora dos trabalhos no sábado e neste domingo.

A tendência é que Henrique Dourado seja poupado da partida para não agravar o problema. Caso isso aconteça de fato, Pedro ganhará uma chance no ataque. Desfalque certo é o meia Luquinhas. O jogador sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda na última quinta-feira e deverá ficar afastado por três semanas.

Pontos moeda