Esportes

Keno promete Palmeiras ofensivo contra o Cruzeiro nesta quarta-feira no Mineirão

Redação Folha Vitória

Belo Horizonte - O atacante Keno, do Palmeiras, prometeu que o time terá uma postura ofensiva nesta quarta-feira contra o Cruzeiro, no estádio do Mineirão, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Em entrevista nesta segunda, durante chegada do time ao hotel em Belo Horizonte, o jogador relembrou que como a equipe empatou no confronto de ida em casa, por 3 a 3, em São Paulo, não tem outra alternativa a não ser atacar o adversário.

"Tem de manter a postura dos últimos jogos. Fora de casa, tem de jogar para frente e saber que precisamos do resultado. O empate não nos favorece", disse Keno. No estádio Allianz Parque, as equipes empataram em 3 a 3. Portanto, para mudar o panorama e avançar à semifinal da competição, o time terá de conquistar uma vitória simples no Mineirão.

Há algumas semanas as equipes jogaram no mesmo estádio, mas pelo Campeonato Brasileiro - o Cruzeiro ganhou por 3 a 1. Keno afirmou que o elenco está otimista pela vitória por 2 a 0 sobre o Sport, no último domingo, no Recife, e relembrou que com os retornos do meia venezuelano Guerra e do volante Felipe Melo, o Palmeiras estará mais competitivo. "Acredito que vamos fazer um bom jogo pelos reforços que estão voltando. O Guerra e o Felipe Melo vão ajudar a nossa equipe a fazer uma boa partida. Confiamos no grupo para conseguir a vitória", afirmou.

Para encerrar a preparação antes do jogo no estádio do Mineirão, o Palmeiras faz nesta terça-feira um treino fechado no CT do Atlético Mineiro, na parte da tarde. O técnico Cuca vai escalar a força máxima. Depois do Cruzeiro, a equipe tem como compromisso o Avaí, neste sábado, no estádio Allianz Parque, pela 17.ª rodada do Brasileirão.

Pontos moeda