CIRCUITO REDE VITÓRIA DE GOLFe

Esportes

Chegou a hora! 1ª Etapa do Torneio Empresarial marca o domingo

O torneio acontece no Clube Capixaba de Golfe, na Serra. A competição conta com a presença de 56 jogadores, divididos em 14 grupos (empresas)

Foto: Divulgação

A manhã deste domingo está sendo marcada pela realização de mais uma etapa do Circuito Rede Vitória de Golfe. Ficou interessado em conferir? É só dar uma passadinha no Clube Capixaba de Golfe, que fica no bairro Cascata, na Serra. A 1ª etapa do Torneio Empresarial de Golfe conta com a presença de 56 jogadores, divididos em 14 grupos (empresas).

A modalidade escolhida para a etapa foi o scramble. Nesta categoria cada atleta realiza a tacada de forma individual. No decorrer da partida o grupo, em consenso, escolhe a melhor bola jogada. Com a escolha definida, os jogadores colocam suas bolas no mesmo local, efetuando as demais tacadas. O sistema se repete até que uma das bolas entre no buraco, e a pontuação é obtida pelo número de tacadas. 

A expectativa é de que o torneio seja finalizado às 14h horas. Os três grupos que encerrarem a etapa com as melhores pontuações levam o título da competição e acumulam pontuação no ranking empresarial de golfe. 

Conheça as empresas participantes

Metal Nobre, Mundial Petróleo, ArcelorMittal Tubarão, Multicoisas e Evolução Veículos. Essas são algumas das empresas confirmadas na 1ª Etapa do Torneio Empresarial de Golfe. A lista completa você confere aqui!



Pontos moeda